22 abril 2018

Resenha Banana Split Mask - Leads Care


Oláaa Pessoas, eu to com essa resenha a tanto tempo pra fazer, que a minha máscara já até acabou kkk' 

Mas minha opinião ainda é a mesma, então né... 

Comprei essa máscara na RioBelleza de 2016 (por favor não me julguem pela demora), mas tinha que falar pra vocês sobre ela, porque vocês sabem que tudo que é bom eu coloco aqui e vocês sabem que eu amo a Leads Care (tanto que essa é a quarta resenha da marca no blog)... então vamos a resenha...


COMPOSIÇÃO

NÃO É LIBERADA PARA NO/LOW POO

A Banana Split Mask é usada no processo de Hidratação e Nutrição (pra você ai que faz cronograma) e seus principais componentes são:

Extrato de banana que é rico em potássio, que favorece o fortalecimento dos cabelos, ajuda a reduzir a quebra capilar, restaura a elasticidade natural dos fios e proporciona a reparação de cabelos danificados. Também é excelente hidratante, pois contêm óleos naturais e cerca de 75% de água. Além disso, a banana contém vitamina A (auxilia no crescimento), B6, C e vitamina E, bem como zinco e ferro.

Extrato de Aveia (A semente contêm: aminoácidos (peptídeos), lecitina, oligoelementos, açúcares, pectina, sais minerais (Ca, Mn, Cu, Co e Fe), alcaloides, vitaminas do grupo B, K e E, protídeos, lipídeos, enzimas, ácido silício) - favoráveis a prevenção da quebra, aumento da resistência e brilho aos cabelos.


TEXTURA E CHEIRO

Ao contrário da Boom Mask, a textura dele não é tão rala, é mais consistente, o que faz com que o produto dure um pouco mais, dá pra virar pra baixo e não cair, o produto não é nada oleoso e a indicação da própria marca é usar até 2x por semana, já que é uma máscara multivitaminada, portanto mais potente e por isso não tem a necessidade de ser usada todo dia,

O cheiro dela é excepcional, tem um cheirinho leve, mas bem levinho mesmo e gostoso de creme de banana, dá vontade de comer e de ficar cheirando o cabelo o tempo todo. #cuidado kkk'


COMO USEI, RESULTADOS E MINHA OPINIÃO

Lavei o cabelo com um shampoo qualquer, apliquei 10g da máscara nos cabelos e deixei uns 15 minutos (a marca indica de 10 a 20 min) e depois apliquei condicionador pra poder fechar a cutícula, já que ele não serve como condicionador.

O resultado da máscara foi bem satisfatório, senti meu cabelo mais macio, não percebi se reduziu a queda porque meu cabelo não é de cair muito, então não sei dizer, mas a máscara dá um efeito "desmaia" no fio, o que facilita muito na hora de pentear porque evita que se formem aqueles nozinhos e que assim arranque cabelo na hora de pentear. 

E meu cabelo também ficou bastante brilhoso. :)

CUSTO BENEFÍCIO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu paguei R$35,00 na máscara, porém procurando na internet, você acha até por R$19,90 em lojas gerais de cosméticos, são 300g de máscara, o que no meu caso deu 30 usos. ENTÃO.. ACHEI QUE COMPENSA, a máscara não tem um efeito surpreendente, mas ela cumpre com o diz o rótulo, ela não é uma máscara pra uso diário, então os 10/20 min de ação não são um problema já que dá pra hidratar de boas no final de semana.

Eu recomendo pelo cheiro, pelo resultado e pela confiança na marca.

Já usou a máscara? já conhecia a marca? me conta aqui nos comentários o que você achou.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem :)